quinta-feira, 24 de março de 2011

Mobilização no Vão do MASP - Neste sábado (26/03/11) às 10h

Convite de uma grande obstetriz, que já fez muito por muitas mulheres...agora é nossa vez de retribuir!


Compareçam!!!




Queridas Maternas, que de alguma forma sentiram a diferença que uma obstetriz ou estudante de 
obstetrícia pode ter na sua vida, pessoal ou virtualmente, na gravidez, no parto e no pós parto, please!!! 


Compareça ao MASP sábado às 10h!

A minha profissão, o meu COREN, a minha carreira, a de tantas outras colegas, o parto de tantas mulheres, depende tanto da sua ajuda.

Sim, você faz diferença e não calcula quanto. Se você não for, vai ser muito triste.
Sim, você e o seu bebê, o que mama e o que não mama. Seu sling, seu carrinho.
Sim, estou falando com você também que teve uma cesárea, mas queria ter tido um parto normal.
Sim, seu marido também, porque ele está nesse rolo todo.
Sim, você aí com a barriga crescendo!~

Quem for com a barriga, eu vou desenhar o bebê na barriga. Levarei material e vamos pintar todas as barrigas!!
Depois a gente faz uma foto com todas as barrigas pintadas, que tal?

Eu estou pedindo com jeitinho, tá?
E quem tem webcam pode me ver pedindo com biquinho, ok?

Vão livre do MASP, sábado, das 10h em diante.

Levem cartazes, panos, máquinas fotográficas, guache, tinta de pele, pano para o bebê ir ao chão, e o que mais quiserem!

Bjs
Ana Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário