Renascimento

Imagem extraída da internet com artista desconhecido.


Nossa memória celular...somos o que vivemos e pensamos!

Quando passamos por experiências de muita dor ou momentos traumáticos em alguma fase de nossas vidas, sentimos muitas emoções negativas e, para que possamos continuar,  suprimimos, inconscientemente, tais lembranças através da inibição da respiração, pois com seu controle nos desconectamos da dor...
Já reparou que em situações de apuros, estressantes ou de muita pressão  retemos o ar?
As pessoas respiram o mínimo para sobreviver, bloqueiam, inconscientemente, seu sistema respiratório!

Como você respira? E quais os efeitos em sua vida?

Perceba, agora, sua respiração...
Consegue respirar amplamente pelas narinas, utilizando todo seu aparelho respiratório?
Já reparou na respiração de um bebezinho que acabou de nascer?! Respirações profundas, pelas narinas, com peito e barriguinha, sem esforço e conectadas!
É assim que respira no seu dia a dia e quando está dormindo?
Quando inibimos nosso sistema respiratório além da vitalidade que perdemos, nos desconectamos dos sentimentos positivos sobre nós mesmos, esquecemos de quem somos em essência, esquecemos que somos seres de muita luz, muito amor, somos perfeitos e podemos ter uma vida plena e de muita abundância. Alimentamo-nos de padrões de escassez, de não-merecimento, de abandono, falta de amor, padrões esses que permeiam nossas relações sociais, nossas relações amorosas, relações de trabalho, enfim, estão presentes e guiam nossas experiências de vida. Vivemos o que pensamos!
Memórias estas impressas em nossas células desde a nossa formação durante o período gestacional e também na forma como nascemos.

A transformação.... Renascimento (Rebirthing)

Mas, podemos transformar esses padrões e gerar muita abundância para nossas vidas por intermédio da respiração consciente e conectada. Desta maneira, alimentando cada célula de nosso corpo com muita energia, nos purificamos dos padrões, das toxinas e das mentiras que acreditamos sobre nós mesmos e nos conectamos com nossa  verdadeira essência, experimentando, constantemente, essa sensação de prazer e plenitude!
Para iniciar esse processo de desbloqueio e limpeza é necessário contar com  a presença de um renascedor(a), uma pessoa que te guiará  de forma amorosa e presente, te oferecerá segurança para que se entregue e relaxe no processo. Oferecidas essas condições essenciais você trará para si mesmo(a), à medida que aprende a respirar energia e a limpar a mente emocional, toda cura que for necessária.
É, realmente, uma experiência sagrada e fascinante!
Mais do que uma terapia é uma forma de nos re-conectarmos com a nossa essência e com a essência de tudo que existe, libertando-nos de crenças subconscientes, integrando mais confiança, segurança e prazer em nosso corpo e mente.


Interessado em experimentar entrar em contato para agendar uma primeira sessão:

maternidadeorganica@yahoo.com.br
(11) 9-8225-0459 (TIM) e 2690-0675
Rua Belo Horizonte, 52 sala 01 - Granja Viana/Cotia - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário